Gracyanne Barbosa, ex-esposa de Belo, ficou visivelmente contrariada após ser excluída do “Show de Quarta” no BBB25. Ela foi vetada da dinâmica na noite de quarta-feira (29/01), perdendo a chance de assistir ao vivo o show de Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan. A decisão foi tomada por Eva Pacheco e Renata Saldanha, que, junto com outros colegas, escolheram barrar a musa fitness da festa.
Quando a voz do “Big Fone” anunciou sua exclusão, Gracyanne não hesitou em reagir: “Fod*se! Se eu quiser ir, eu vou. Ninguém manda em mim! Eu faço o que quiser, com a pulseira no braço. Fui eu quem quis, eu que decidi”, afirmou, demonstrando total desdém pela situação. A decisão de deixá-la de fora foi apoiada por Gabriel Yoshimoto, Maike Cruz, Joselma Silva (Dona Delma) e Guilherme Vilar.
A ação foi parte do “Almoço Especial” e gerou uma verdadeira confusão, com um barraco generalizado após a atividade. Durante a tarde, as dançarinas Eva e Renata leram o anúncio que determinava que a pessoa vetada não poderia assistir ao “Show de Quarta” e deveria ficar trancada na casa sozinha enquanto a apresentação acontecia. A regra também proibia a repetição de escolhas anteriores, e foi nesse momento que o nome de Gracyanne Barbosa surgiu como uma das opções.
“Por mim, poderia ser Gra ou Gi. Gi, porque ela sempre disse que as artistas que mais ama já passaram pelo programa, então ela já teve a chance de vê-las. Esse é o ponto principal”, disse Guilherme. Dona Delma fez uma piada: “Graci, porque ela dorme cedo. Ela sempre vai embora mais cedo da festa.” Renata, completando o raciocínio, questionou: “E depois ela pode ir para a festa? Só depois que o show acabar, porque ela vai perder o show. Só isso.”
Gracyanne, assistindo tudo de longe, se incomodou com a situação e, de forma irritada, resmungou na sala de estar: “Esperar o show acabar e ir para a festa? Só se for para dar na cara dela”. A tensão entre os participantes ficou ainda mais evidente após esse episódio.
