Horóscopo da semana para Áries
Previsões de 25 de Agosto a 31 de Agosto
O Sol em Virgem traz muita disciplina e, além disso, muito foco para a sua rotina, enquanto Mercúrio e Vênus garantem animação e desejo de viver as coisas intensamente. No trabalho, você tende a conquistar novas parcerias com sua ótima habilidade de comunicação. Já as finanças recebem um grande impulso para novas ideias, trazendo muitos ganhos extras, e a sua saúde pede mais atenção à alimentação. Já no amor, o clima promete trazer muita intensidade e paixão, sobretudo no início da semana, embora haja risco de conflitos, especialmente no dia 27.
Horóscopo do mês para Áries
Previsões de Agosto
Com Saturno e Netuno retrógrados no seu signo durante agosto, é possível enfrentar alguns desafios, especialmente no campo emocional. No entanto, esse também é um momento poderoso para rever posturas, resgatar sua autoestima e fortalecer sua conexão consigo mesmo. O começo e o fim do mês se mostram mais favoráveis para organizar a rotina e cuidar da saúde, já que Sol e Marte na sua Casa 6 trazem mais energia, disciplina e foco.
O mês favorece uma postura mais econômica, com foco em poupar e construir uma reserva financeira sólida. Só fique atento para não exagerar na generosidade, especialmente se algum familiar surgir pedindo ajuda. A sorte pode bater à sua porta a partir do dia 11, com boas chances de ganhos extras ou até prêmios.
Com Sol e Marte ativando a Casa 6 no início e no final do mês, você tende a se destacar pela eficiência, atenção aos detalhes e comprometimento. Mas, com Urano na Casa 3, sua comunicação pode ficar mais direta ou até impulsiva, o que pode gerar mal-entendidos. Felizmente, a partir do dia 6, Marte entra na sua Casa 7 e favorece o diálogo diplomático, trazendo mais harmonia para suas interações profissionais e pessoais.
Horóscopo do amor para Áries
Previsões para Agosto
Agosto promete ser um mês de virada nos seus relacionamentos! Com Marte, seu regente, ingressando em Libra, oposto ao seu signo, as relações amorosas ganham destaque. Essa energia pode trazer tensões e conflitos, mas também a chance de aprender a lidar com as diferenças de forma mais harmoniosa. Um novo jeito de amar, com mais maturidade, empatia e escuta, começa a surgir.
O início do mês pode parecer emocionalmente confuso, principalmente se você estiver em um relacionamento que já vem desgastado. Saturno e Netuno retrógrados te obrigam a encarar de frente o que não está fluindo e a se perguntar: “Essa relação está em sintonia com meu propósito?”. Se a resposta for não, pode ser hora de ajustes ou de libertações.
Mas, com a força de Vênus e Júpiter em aspectos positivos, o mês também é altamente favorável para conexões significativas, intensas e até transformadoras. O céu apoia reencontros de alma, relações com mais propósito e a redescoberta do prazer de amar com leveza. Com a lua cheia, espere revelações, pois os sentimentos vêm à tona e conversas importantes podem acontecer.
Se está solteiro, esse é o momento de se abrir para novas possibilidades. Você pode se surpreender ao se ver cercado por pessoas que realmente te compreendem e que despertam seu lado mais autêntico. A atração não será apenas física, mas também mental e espiritual. Você está pronto para viver algo mais verdadeiro.
Já no final do mês, com Vênus entrando em Leão e formando aspectos harmônicos com Saturno, Netuno e Urano, há uma onda de confiança, brilho pessoal e magnetismo. Você se sentirá mais seguro para se mostrar por inteiro, inclusive suas vulnerabilidades. E é justamente isso que atrairá os outros.

